Descubra agora porque o Honda CR-V é o carro perfeito para você

Quer conhecer um pouco mais sobre a trajetória desse veículo e o que sua versão mais recente tem para oferecer? Continue a leitura e conheça todo o potencial, qualidade e estilo do Honda CR-V!

Honda CR-V: o queridinho brasileiro

É difícil encontrar alguém que não saiba, ao menos, um detalhe positivo do Honda CR-V. Contudo, foi a partir de sua quarta geração, que chegou por aqui em 2012, que ele começou a se estabelecer de forma sólida no mercado nacional.

O alto padrão de conforto, robustez e espaço interno foram algumas de suas características que o fizeram ser conhecido entre boa parte dos brasileiros. Essa geração fez tanto sucesso, que o modelo emplacou como o carro importado mais vendido do país por um bom período.

Naquela época, a versão mais popular foi a EXL 4×4, topo de linha. Esse modelo contava com barras no teto, maçanetas cromadas, faróis de neblina, teto solar com acionamento elétrico, ar-condicionado digital bizona, bancos de couro, assistente de saída em rampas HSA, controle de estabilidade, além de airbags laterais e de cortina. Ou seja, esse era um carro para ninguém colocar defeito.

Entre os anos de 2013 e 2014, a versão EXL ganhou uma novidade: passou a contar com tração 4×2, mantendo o alto padrão e nível dos equipamentos.

A edição mais recente do Honda CR-V continua com a mesma qualidade e muito mais atrativos. Veja, a seguir, alguns dos diferenciais da versão 2019 desse modelo amado por milhares de brasileiros!

Diferenciais impressionantes do Honda CR-V

As características e diferenciais que você verá a seguir são muito elogiadas por quem tem esse carro ou já experimentou dirigi-lo. Portanto, para conhecê-las, continue acompanhando!

Acabamento

O acabamento do Honda CR-V é apontado, por muitos, como uma mistura daquilo que é essencial, com toques de modernidade e sofisticação. Além da qualidade, o carro não deixa aquela sensação incômoda de que é feito de puro plástico.

Vale chamar a atenção para as superfícies texturizadas e apliques que simulam madeira. Esses e outros detalhes fazem com que o Honda CR-V tenha uma cabine muito sóbria, mas sem deixar de lado o conforto e a elegância.

Alta performance e segurança

Um bom desempenho e uma segurança de ponta são as coisas mais importantes que um carro deve ter. O Honda CR-V não deixa a desejar nesses aspectos. Pois, além de aliar uma excelente performance com baixo consumo de combustível, ele conta com sistemas inteligentes, que ajudam o condutor a ter total controle sobre o carro, promovendo, assim, uma melhor dirigibilidade e segurança.

Aqui, podemos citar alguns exemplos, como o motor turbo de 190 cv, que trabalha com a redução do consumo de combustível e menor emissão de poluentes. Ou ainda, o sistema LaneWatch, que reduz os pontos cegos do motorista e aumenta em até 4 vezes o ângulo de visão.

Suspensão e freios

A suspensão e os freios estão diretamente relacionados ao conforto e segurança ao dirigir. Nesse quesito, o Honda CR-V oferece o melhor padrão de qualidade, tudo graças ao alto investimento em tecnologia de ponta.

Um claro exemplo disso é o Sistema VSA, o assistente de tração e estabilidade da Honda. Ele consegue equilibrar, de forma automática, a frenagem e a tração das rodas de maneira independente. Especialmente nas situações mais complicadas que requerem um maior nível de estabilidade.

Tudo isso, aliado com uma suspensão traseira Multi-link e uma dianteira MacPherson, ambas dispensam comentários em termos de segurança e durabilidade.

novos
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Cores e estilo

O novo Honda CR-V 2019, para ganhar ainda mais estilo e personalidade, chegou ao mercado em quatro cores distintas para agradar aos mais variados perfis: Basque Red Pearl, Crystal Black, Lunar Silver Metallic e White Diamond Pearl.

Conforto e tecnologia

Já vimos alguns pontos que deixam claro que o Honda CR-V oferece conforto e tecnologia de sobra, mas tem mais. A nova versão traz Sistema de Monitoramento de Atenção com vibrações, alertas sonoros e visuais, Sistema de Troca de Marcha no Volante — Paddle Shift — e claro, a CVT, para mais segurança e conforto.

Com tudo isso e muito mais, fica fácil de entender como o Honda CR-V encara seus principais rivais, como o Chevrolet Equinox, Peugeot 3080, Audi Q3, Hyundai Tucson e o Jeep Compass.

Honda CR-V 1.5 Touring CVT

Até aqui, vimos muitas características que o Honda CR-V Touring tem e que o tornam o carro ideal para você. Mas claro, ainda temos alguns aspectos gerais que valem a pena serem mencionados.

Dentre eles, o fato de que a versão 2019 conta com um sistema de tração integral, que pode trabalhar com até 40% de torque (rodas traseiras) sempre que for preciso. Do contrário, o eixo traseiro é desligado, permitindo que o carro reduza o consumo de combustível.

Além disso, ele o primeiro com motor turbo e que integra o sistema G-Shift, aumentando a eficiência no consumo e performance. Tem mais, o SUV traz uma grade ativa que faz com que o carro possa diminuir o arrasto aerodinâmico.

Com visual extremamente sofisticado, ainda temos as luzes de neblina em LED, faróis full LED, com luzes diurnas e lanternas completamente em LED.

Tudo isso significa que o Honda CR-V Touring cumpre a promessa de ser um produto completo, cheio de estilo, luxo e sofisticação.

Por fim, vale lembrar que na hora de comparar e comprar seu Honda CR-V, a escolha de uma concessionária de confiança, como a HPoint, é fundamental. Afinal, segurança e praticidade também devem estar presentes na compra do carro.

No mais, é se planejar bem para adquirir um dos melhores carros do mercado.

Então, quer conhecer e se impressionar com um carro cheio de personalidade, sofisticação, robustez e imponência? Acesse, agora mesmo, o site da HPoint e saiba tudo que um Honda CR-V tem para oferecer a você!

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"